Mulher é presa na Praia do Francês, Alagoas, suspeita de vender bolões da Mega-Sena a turistas por quase cinco vezes o valor oficial, sendo detida em flagrante durante ação policial.
Uma mulher de 49 anos foi presa nesta quarta-feira, 10, suspeita de cometer estelionato na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas. Segundo a Polícia Civil, ela vendia bilhetes de aposta simples da Mega-Sena por um valor até cinco vezes superior ao praticado nas lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A operação foi conduzida pelo delegado Valdeks Pereira, titular do 17º Distrito Policial (17º DP), e a mulher foi detida em flagrante.
De acordo com as investigações, a suspeita comercializava bolões da Mega-Sena por R$ 29,99, valor muito acima do preço oficial de R$ 6,00 para uma aposta simples. Para ocultar o valor verdadeiro, ela colocava uma tarjeta sobreposta ao preço original, levando turistas ao engano.
Durante a ação policial, foram apreendidas 76 apostas e duas maquinetas de cartão. A suspeita foi encaminhada ao 17º DP, onde permanece detida, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destaca que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.