Idosa de 68 anos é vítima de feminicídio em Marau

Suspeito confessou o crime após procurar atendimento médico

24 jun 2026 - 08h05

Uma mulher de 68 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (23) em uma comunidade rural de Marau, no norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Inês Bressiani Serafin.

Foto: Magnific / Porto Alegre 24 horas

O crime veio à tona após o companheiro da vítima, um homem de 70 anos, procurar atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Marau, apresentando lesões pelo corpo. Durante o atendimento, ele relatou à equipe médica que havia matado a companheira.

Publicidade

Diante da declaração, os profissionais de saúde acionaram a Brigada Militar, que iniciou as diligências para verificar a informação.

Os policiais se deslocaram até uma residência localizada na comunidade de São José dos Tonial, no interior do município, onde encontraram Inês já sem vida. Conforme a ocorrência, a vítima apresentava ferimentos provocados por golpes de faca.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Devido aos ferimentos que apresentava, ele permaneceu hospitalizado e posteriormente foi transferido para um hospital de Passo Fundo, onde segue internado sob custódia policial.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e deverá apurar as circunstâncias que motivaram o crime.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações