Overwatch está gratuito para jogar até 2 de janeiro

Evento Paraíso Congelado traz itens cosméticos, desafios e mapas com decoração natalina

22 dez 2021 - 11h24
Overwatch está gratuito para jogar até o dia 2 de janeiro
Overwatch está gratuito para jogar até o dia 2 de janeiro
Foto: Divulgação / Blizzard Entertainment

Para comemorar as festas de fim de ano, Overwatch está gratuito para jogar até o dia 2 de janeiro de 2022. A avaliação gratuita vale para todas as plataformas, exceto Nintendo Switch, e é irrestrita: o jogador poderá acessar todos os heróis e modos de jogo, subir de nível e coletar loot boxes - todo o progresso conquistado durante o período gratuito ficará salvo na conta Blizzard, permitindo que o jogador dê sequência à sua jornada caso adquira o jogo futuramente. 

Para jogar no PC, os jogadores precisam apenas possuir uma conta na Battle.net. Já os jogadores de Xbox e PlayStation precisam ter uma assinatura Xbox Live ou PlayStation Plus, respectivamente. O período de testes não está disponível para Nintendo Switch.

Publicidade

Além disso, Overwatch está recebendo o evento Paraíso Congelado até o dia 6 de janeiro de 2022, com diversos itens cosméticos temáticos, incluindo skins, desafios e recompensas semanais e mapas com decoração natalina. O evento também traz de volta as chamadas Contendas Congeladas, com diversos modos de jogo como Eliminação Descongelante, Ofensiva de Bola de Neve da Mei e Caça ao Yeti.

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se