Magic terá coleções de O Senhor dos Anéis e Doctor Who

Série Universes Beyond foi destaque em evento online da Wizards of the Coast

18 ago 2022 - 17h34
Coleção de Magic the Gathering vai comemorar 60 anos de Doctor Who
Coleção de Magic the Gathering vai comemorar 60 anos de Doctor Who
Foto: Wizards of the Coast / Divulgação

A Wizards of the Coast realizou uma transmissão online nesta quinta-feira (18) para divulgar lançamentos para o RPG de mesa Dungeons & Dragons e para o card game Magic: The Gathering.

Entre os anúncios voltados para o jogo de cartas, se destacaram as coleções temáticas da série Universes Beyond, que trazem cartas baseadas em cenários e personagens de outras franquias da cultura pop.

Publicidade

Universos além

O set The Lord of the Rings: Tales of Middle-Earth chegará no terceiro trimestre de 2023, com artes inspiradas na jornada da Sociedade do Anel e em momentos marcantes da saga como a Batalha dos Campos de Pellenor. Serão 18 cards temáticos que chegarão também ao game MTG Arena.

Foram exibidos detalhe da colaboração com Warhammer 40.000, com quatro decks Commander e quatro cards Sol Rings temáticos em homenagem às facções Imperium of Man, Tyranids, Necrons e Chaos. Os cards da edição de colecionador de cada deck commander terão um novo tratamento Surge Foil.

Por fim, uma coleção inspirada em Doctor Who vai celebrar os 60 anos da cultuada série de TV britânica, com decks Commander, boosters de colecionador e drops do Secret Lair inspirados em todos os Doutores.

Coleção temática de O Senhor dos Anéis chega em 2023
Foto: Wizards of the Coast / Divulgação

Próximos lançamentos

Concluindo a primeira edição do Wizards Presents, a Wizards of the Coast revelou as próximas coleções de MTG para 2023. O arco iniciado em Dominária Unida continua com Brother’s War, que será lançado em novembro 2022, seguido por Phyrexia: All Will be One, previsto para o primeiro trimestre de 2023, e será encerrado com March of the Machine, que virá no 2º trimestre do ano que vem.

Publicidade

March of the Machine: The Aftermath, que será lançado no terceiro trimestre de 2023, amarra as arestas da coleção anterior e explora as mudanças ocorridas no multiverso de MTG. Também no terceiro trimestre de 2023, jogadores retornarão a Eldraine, um dos planos preferidos dos fãs, inspirado nos clássicos contos de fadas, com a coleção Wilds of Eldraine. Finalmente, no último trimestre, chega Lost Caverns of Ixalan, plano repleto de piratas, dinossauros e vampiros lutando pelo poder.

Fonte: Game On
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se