Osasco contrata Saraelen e renova com Marjorie para o meio de rede

21 mai 2015 - 16h20

O Molico/Nestlé (Osasco) adicionou duas centrais a seu elenco para a próxima temporada do vôlei feminino nacional. Nesta quinta-feira, o clube contratou Saraelen, que estava no São Cristóvão Saúde/São Caetano, e renovou o vínculo de Marjorie.

Saraelen, de 21 anos de idade, é nascida em Osasco e integra a lista da Seleção Brasileira sub-23 que disputará a Copa Pan-Americana, em junho. Ela conhece o técnico Luizomar de Moura pelo trabalho nas equipes nacionais de base.

Publicidade

"Sou moradora de Osasco e nunca tinha jogado na equipe da cidade. Ter essa oportunidade é motivo de muita alegria. Estou feliz também com a oportunidade de jogar junto com grandes jogadoras e campeãs olímpicas. Será uma motivação nos treinamentos e um espelho diariamente", disse Saraelen.

As duas atletas que assinaram contrato com Osasco nesta quinta-feira devem ser reservas do time de Luizomar de Moura, já que Thaísa e Adenízia, atletas da Seleçao Brasileira no meio de rede, também integram o elenco. Camila Brait, Dani Lins, Gabi e Suelle são as outras atletas já garantidas no time.

Para Marjorie, atuar por Osasco não é novidade. Ela estava no clube na temporada passada e teve participação ativa nos Jogos Abertos do Interior e na fase classificatória do Campeonato Paulista. "É uma experiência única seguir treinando com as melhores centrais do país. Aprendo muito com elas e estou tendo chance de jogar, como no Campeonato Paulista e em outras competições, e isso está me deixando mais madura", afirmou a atleta de 22 anos de idade.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se