Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Sem renovar, Ernando se despede do Vasco: 'Honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo'

Zagueiro começou como titular, mas foi perdendo espaço ao longo da temporada e nem foi relacionado para o último jogo, contra o Londrina, no último domingo

29 nov 2021 15h39
| atualizado às 15h39
Compartilhar

Mais jogadores se despedem oficialmente do Vasco. Além dos que já estavam de férias, Ernando e Romulo não foram nem relacionados para o último jogo da temporada, contra o Londrina. O zagueiro, inclusive, se manifestou sobre o fim da passagem de quase um ano pelo clube de São Januário.

Ernando deixa o Vasco após uma temporada ruim de quase todos os jogadores (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Hoje me despeço do Vasco da Gama, clube que tenho muito orgulho de ter vestido a camisa. Foi uma honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo - agradeceu, em publicação no Instagram. E completou:

Publicidade

- Encerro a minha passagem como jogador, mas fica a minha torcida para o melhor ao Gigante! Muito obrigado a todos os funcionários, companheiros e torcedores - emendou.

Ernando chegou para ser titular, mas perdeu espaço ao longo do tempo para Miranda e, em seguida, para Ricardo Graça na dupla com Leandro Castan. Ao todo, foram 27 jogos do defensor atualmente com 33 anos.

Com o fim da Série B, os jogadores estão de férias. O Vasco vive momento de reformulação fora de campo para, em seguida, definir renovações e contratações de jogadores.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações