Juninho deve renovar contrato com o Vasco da Gama

19 ago 2020 - 10h19

Após longa negociação, o Vasco está próximo de confirmar a renovação de contrato do volante Juninho. O jovem de 19 anos deve assinar a extensão do vínculo até o final de 2002.

Juninho vinha negociando a renovação, mas os valores pedidos pelo estafe do jogador foram considerados fora da realidade. Por conta disso, o volante chegou a ser afastado e passou a treinar em separado.

Publicidade

Um problema envolvendo os empresários de Juninho vinha dificultando um acerto. Só após resolução deste empecilho, as conversas voltaram a acontecer em São Januário.

Juninho começou a ganhar chance entre os profissionais nesta temporada, ainda sob o comando do técnico Abel Braga. Com Ramon Menezes, O volante ainda não teve oportunidade de entrar em campo.

O Vasco vem estendendo os contratos de seus principais jogadores das categorias de base. Os zagueiros Ricardo Graça e Ulisses, o volante Bruno Gomes e os atacantes Gabriel Pec e Vinícius foram alguns dos cruzmaltinos que aumentaram o tempo de permanência de seus vínculos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações