Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco, demonstrou irritação ao ser substituído no primeiro tempo contra o Atlético-MG, arremessando suas chuteiras no banco de reservas durante a última rodada do Brasileirão.
Pablo Vegetti não escondeu o descontentamento ao ser substituído por Leandrinho, aos 35 minutos do primeiro tempo do jogo do Vasco da Gama contra o Atlético-MG neste domingo, 7, na Arena MRV, pela última rodada do Brasileirão. O atacante deixou o gramado reclamando e deixando a revolta ainda mais clara ao retirar os esparadrapos do punho sem qualquer delicadeza.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
A revolta ficou completa assim que o argentino chegou ao banco de reservas. Já sentado, ele retirou as chuteiras e, ainda esbravejando, as arremessou para longe, sem qualquer conversa mais longa com os companheiros de equipe.
A saída de Vegetti de campo foi promovida por Fernando Diniz com o Vasco perdendo por 2 a 2 para o Galo, com gols marcados por Júnior Alonso e Hulk. Minutos antes, aos 31, o Cruzmaltino ficou com um jogador a menos por causa da expulsão de Hugo Moura.
Mesmo com uma temporada abaixo das últimas, o atacante foi o artilheiro soma 14 gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, mesmo número de vezes em que a joia Rayan balançou as redes.
Ao fim do Brasileirão, Vegetti e companhia voltam a campo na próxima quinta-feira, 11, contra o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, com seu mando de campo.