Duelo entre Nadal e Djokovic só acontece em final no Masters de Monte Carlo

12 abr 2019 - 16h28

A temporada de saibro do tênis está prestes a começar com o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco e o chaveamento do torneio foi anunciado nesta sexta-feira. A partir deste sábado (13), grandes nomes do tênis entrarão em quadra para buscar o primeiro título na terra do ano. Sem Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic são os nomes principais da competição.

Tentando chegar à 12ª conquista em Monte Carlo, Nadal terá adversários experientes pela frente. Na estreia, ele espera o vencedor do duelo entre o espanhol de 30 anos e número 23 do ranking Roberto Bautista Agut ou o australiano de 29 anos e 40º colocado John Millman.

Publicidade

Depois ele pode encarar Grigor Dimitrov, na segunda fase e, mais para frente, nomes como Marin Cilic e Stan Wawrinka podem aparecer no caminho de Nadal, caso todos confirmem seus favoritismo.

Do outro lado da chave, o número 1 do mundo Djokovic também não terá vida fácil se quiser ser campeão em Mônaco. A caminhada começa diante do vencedor entre o australiano Thanasi Kokkinakis e o alemão Philipp Kohlschreiber, de quem já perdeu esse ano.

Para as oitavas, as possibilidades são o argentino Diego Scwartzman, especialista no saibro, ou os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils. Stefanos Tsitsipas ou Daniil Medvedev podem ser os adversários nas quartas, enquanto na semi, Djoko pode encontrar Dominic Thiem.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se