Djokovic despacha Seppi em três sets e avança às oitavas

4 set 2015 - 19h12

Principal favorito a levantar o título do Aberto dos Estados Unidos, Novak Djokovic continua imparável no Grand Slam disputado em Nova York. Nesta sexta-feira, o sérvio continuou sem perder sets na competição e despachou o italiano Andreas Seppi, cabeça de chave 25, por 3 a 0, com parciais de 6/3, 7/5 e 7/5, avançando às oitavas de final.

Agora, o número 1 do mundo aguarda na próxima fase o vencedor do duelo entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o belga David Goffin.

Publicidade

O jogo

Djokovic não teve um bom início de confronto e cedeu um serviço logo no início no primeiro set. Depois, o sérvio se recuperou e voltou a demonstrar o bom tênis diante do italiano, obtendo duas quebras de Seppi para ficar com a vitória da parcial por 6/3.

No segundo set, o duelo entre os tenistas foi muito equilibrado. Djokovic confirmou todos os seus serviços e viu Seppi errar nos momentos finais da etapa. Com isso, o sérvio triunfou na segunda etapa por 7/5.

A partida foi ficando mais complicada para o sérvio. No terceiro set, o número 1 do mundo obteve uma quebra de Seppi, mas depois o italiano deu o troco, deixando tudo empatado. Quando o embate se encaminhava para o tie-break, Djokovic conseguiu forçar o erro de seu rival e fechou o confronto em 3 a 0 ao triunfar por 7/5.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações