Shaquille O'Neal alfineta Dwight Howard: 'ele precisa dar um passo à frente'

4 abr 2013 - 14h49

Depois de ser homenageado na última partida do Lakers e ter a sua camisa de número 34 aposentada, o ex-jogador Shaquille O'Neal não perdeu a oportunidade de criticar o atual pivô da franquia californiana, Dwight Howard.

Depois de ser perguntado se Kobe Bryant conseguiria conquistar mais um título antes da aposentadoria, Shaq aproveitou para alfinetar Howard.

- Eu espero que o Kobe consiga (um título antes de se despedir da NBA). Mas eu sou um ex-pivô e acho que o outro cara (Howard) precisa dar um passo à frente para isso - declarou Shaq.

Essa não é a primeira vez que O'Neal critica o pivô do Lakers. Recentemente, ele afirmou que há na NBA alguns pivôs superiores a Howard, como Robin Lopez, do New Orleans Hornets, DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers, e Andrew Bynum, do Philadelphia 76'ers.

Apesar das palavras de O'Neal, Dwight Howard preferiu não rebater e ainda demonstrou admiração pelo ex-pivô.

- Eu penso que se você tem algo a dizer, pósitivo ou negativo sobre alguém, você precisar ir a essa pessoa e falar, porque as pessoas podem modificar as palavras ou entender de outra forma. Mas, estou feliz por ele, que fez muito pelo Lakers e pela NBA. Ele merece - afirmou o pivô, que ainda disse que Shaq foi "um dos melhores a ter jogado na NBA".

Para chegar aos playoffs e ainda ter esperanças de um título ainda na temporada 2012-13, o Lakers precisa vencer a queda de braço com o Utah Jazz pela última vaga para a próxima fase na Conferência Oeste.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações