São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

São Paulo enfrenta o Fortaleza neste final de semana (13) pelo Brasileirão, valendo pela primeira rodada, e também colocando o emprego de Thiago Carpini em jogo com tantas críticas e polêmicas em volta de seu nome

12 abr 2024 - 18h51
(atualizado às 18h51)
São Paulo x Fortaleza: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
São Paulo x Fortaleza: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

São Paulo enfrenta o Fortaleza nesse sábado (13) em casa, no Morumbis às 21h (Horário de Brasília), válido pela estreia do tricolor no Brasileirão série A, o jogo será apitado por Alex Gomes Stefano. Vindo de uma vitória sofrida do último jogo contra o Cobresal, o São Paulo espera uma vitória já na primeira rodada do campeonato mesmo com tantas lesões assolando o time.

Com Ferreira, Rafinha e Wellington Rato lesionados do jogo contra o Talleres, o time não está em uma boa época, forçando o técnico Thiago Carpini a adotar no último jogo um novo sistema defensivo com 3 zagueiros, fica a dúvida se veremos novamente essa estratégia em campo amanhã. Além dos jogadores citados anteriormente, também estão fora dos jogos Lucas Moura, Luis Gustavo, Moreira Patryck e Sabino.

Publicidade

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com grandes desfalques, se espera de Carpini uma lista de titularidade com Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Erick, Luciano, Michel Araújo e André Silva; jogando em um sistema 4-4-2.

Com a pressão em cima da carreira de Thiago Carpini no São Paulo, se espera uma vitória no jogo, caso contrário, o técnico se encontra em um caso complicado para com o time e o torcedor por suas polêmicas decisões a cada jogo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se