Pablo fala sobre treinos na quarentena e começo de ano no São Paulo

14 mai 2020 - 14h39
(atualizado às 14h39)

Último jogador a marcar um  gol pelo São Paulo antes da paralisação do futebol, o atacante Pablo treina em casa, assim como os companheiros de equipe. O jogador anotou balançou as redes duas vezes no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Desde então, devido à quarentena, o que resta é manter a forma física em casa, e lembrar o bom início do Tricolor na temporada.

"Nosso elenco se reapresentou neste ano com objetivo de ser mais regular do que foi no ano passado. Boa parte do elenco permaneceu. Existe um entrosamento e uma confiança muito grande no trabalho realizado pelo Fernando Diniz. Liderávamos nosso grupo no Paulistão e estávamos na zona de classificação na nossa chave da Libertadores. Os objetivos foram traçados e com muita concentração creio que manteremos a boa fase quando as competições retomarem", comentou o camisa 9.

Publicidade

Pablo marcou duas vezes e garantiu a última vitória do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Pablo marcou duas vezes e garantiu a última vitória do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Foto: Gazeta Esportiva

Durante a quarentena, o trabalho não parou. O atacante mantém a rotina de treinamentos e se diz ansioso para voltar aos gramados:  "Tenho treinado diariamente. Louco para voltar a jogar. Mas também sei que temos que ter cuidado e respeitar as orientações dos órgãos de saúde. Queremos fazer um ano equilibrado. Nosso elenco é experiente e está focado em buscar títulos, em especial da Libertadores, que é uma competição que o torcedor do São Paulo tem muito carinho".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações