Carlinhos minimiza recorrentes mudanças de posição no São Paulo

27 ago 2015 - 08h23

Carlinhos já virou até um ponta sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio, que gosta de mexer no posicionamento dos jogadores do São Paulo. Embora precise se adaptar às recorrentes mudanças, o lateral esquerdo de origem não atribuiu a recente instabilidade da equipe às inovações do seu técnico.

“Perder, todo o mundo perde. Já perdi jogando de lateral, volante meia... Mas já ganhei vários jogos também. Isso não interfere em nada. O importante é o treinador estar gostando e as coisas, acontecendo”, comentou, aliviado com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, na quarta-feira, que classificou o São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Antes de Osorio ganhar ainda mais sobrevida com o triunfo no Castelão, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro já usava o próprio Carlinhos como exemplo para defender o trabalho do colombiano. Segundo o dirigente, o lateral esquerdo se sentiu feliz por não ter mais responsabilidade de marcar em suas novas funções.

O que deixou Carlinhos ainda mais contente foi a permanência na Copa do Brasil. “Entramos realmente na competição. No jogo de ida, criamos muitas chances, mas perdemos. O time soube aproveitar agora. Ganhamos e vamos dar uma respirada”, concluiu o polivalente são-paulino.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações