Artilheiro do Paulista relembra passagem pelo São Paulo: "Eu que pedi para sair"

27 mar 2020 - 21h39
(atualizado às 21h39)

Atacante sofreu lesão séria durante Majestoso em Itaquera

Ytalo tinha contrato até o fim de 2016. Na virada do ano, o jogador podia escolher entre seguir tratando a lesão no clube, que não poderia dispensar o jogador em meio ao tratamento; ou sair para acelerar a recuperação e jogar o Paulista de 2017.

Publicidade

O atacante escolheu a segunda opção e retornou ao Audax. Foram 11 jogos e um gol no Paulista. Ao fim do Estadual, Ytalo partiu rumo ao CRB. O jogador ainda passou por Vardar da Macedônia e Linense até chegar ao Red Bull Brasil em 2018.

"Saí pelas portas da frente e só agradeço por ter passado por lá, se um dia tivesse que voltar, iria muito feliz. Hoje tenho outro pensamento na minha carreira, quero tranquilidade na minha vida e o Red Bull dá isso; você sabe que vai receber em dia certinho - no São Paulo também recebi em dia -, mas hoje o pensamento é outro", contou.

"Quando eu tinha 20, 20 e poucos anos, meu pensamento era estar em um clube com nome no Brasil, e hoje eu estou em um clube que agora tem isso também. Só saio daqui se quiserem que eu saia", brincou o atacante.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se