Após ceder empate na Libertadores, Marcos Antônio, do São Paulo, dispara: 'Levantar a cabeça'

O clube sofreu empate no segundo tempo

11 abr 2025 - 01h04
(atualizado às 11h59)
(
(
Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (10), o São Paulo recebeu no Morumbis, pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, o Alianza Lima, e cedeu empate na segunda parcial do jogo. O jogador Marcos Antônio, camisa vinte do Tricolor, declarou que o importante agora é pensar na próxima partida. 

O meio campista foi bem sucinto nas palavras, destacou que o time fez um bom primeiro tempo e lamentou por ter sofrido o empate na segunda parcial. Em entrevista à ESPN respondeu após ser perguntado sobre o que teria acontecido com o time:

Publicidade

"A gente não entende, mas a gente tem que levantar a cabeça e continuar trabalhando, ver o que a gente errou nessa noite para não errar nos próximos jogos." 

O São Paulo começou bem a partida, em uma ótima noite do atacante Ferreirinha, que fez dois gols. O time voltou do intervalo e não soube administrar a boa vantagem. Sofreu o empate contra um time que jamais havia, sequer, empatado, mas que veio à São Paulo em busca de um bom resultado para seguir bem na competição. O clube paulista deixou o campo ouvindo vaias da torcida. 

Agora o São Paulo se encontra na segunda colocação do grupo D da Libertadores, somando 4 pontos, e na próxima rodada do campeonato enfrenta o líder Libertad, que segue 100% na competição. 

Os próximos compromissos do São Paulo são no campeonato brasileiro, o primeiro já é neste domingo (13), contra o Cruzeiro, em casa.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se