Jogo da Copa do Brasil é adiado por morte de Eduardo Campos

13 ago 2014 - 15h33
(atualizado às 15h46)
Candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, fala durante evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI). 30/7/2014
Candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, fala durante evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI). 30/7/2014
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

A morte do candidato à presidência da República Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo em Santos, causa uma perplexidade em Pernambuco que chega até mesmo ao futebol. A partida entre Santa Cruz e Santa Rita, pela Copa do Brasil, que seria realizada nesta quarta, foi adiada para quinta no mesmo horário, 19h30. A Federação Pernambucana de Futebol e clubes como Sport e Náutico se solidarizaram com as famílias dos falecidos.

A FPF-PE decretou luto oficial de três dias e cancelou a rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 que seria realizada nesta quarta-feira.

Publicidade

"Eduardo sempre foi um parceiro e contribuiu e muito para o futebol do nosso estado. Todos estamos muito tristes com o ocorrido e prestamos solidariedade à família. O futebol perdeu um grande incentivador. Ele era a maior liderança jovem do País e desde quando era secretário viabilizava o lazer para o povo", lamentou o presidente da FPF-PE, Evandro Carvalho.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações