Dado lamenta postura do Paraná em derrota para o Rio Branco

18 mar 2019 - 22h06

O Paraná Clube não conseguiu manter o embalo na Taça Dirceu Krüger e, após a vitória na estreia diante do FC Cascavel - que segue contestada no TJD-PR - caiu diante do Rio Branco, em Paranaguá. O técnico Dado Cavalcanti admitiu que o estado do gramado e a postura do adversário, que mesmo modificado teve um bom volume de jogo, atrapalharam, mas a postura da equipe paranista foi determinante para a derrota.

"Nós não jogamos. Não vamos transferir a responsabilidade. O campo é igual para todos, para as duas equipes. Faltou colocar em prática a nossa construção de jogo. Não jogamos, não construímos, não alimentamos o nosso ataque com bolas mais trabalhadas e bem organizadas", analisou o treinador, que não individualizou críticas. "Não é só um jogador, é a equipe e o treinador por ter escolhido a estratégia errada", completou.

Publicidade

Dado não terá muito tempo para acertar o time, já que o Tricolor volta a campo na quinta-feira para encarar o Cianorte, em casa, mas acredita em um bom resultado para minimizar a pressão. "É uma derrota que a gente precisa apagar rapidamente, em casa a gente pode estar próximo de uma classificação. É um grupo jovem, mas não vamos por conta da derrota aumentar nossa necessidade. Vamos trabalhar bem para vencer em casa", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações