Valdivia e Daniel Carvalho riem e lembram parceria na fisioterapia

29 jul 2013 - 17h31
(atualizado às 18h21)
Elenco do Criciúma compareceu ao CT do Palmeiras
Elenco do Criciúma compareceu ao CT do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Para enfrentar a Portuguesa na quarta-feira, no Canindé, o Criciúma começou a usar nesta segunda-feira a Academia de Futebol, dando a oportunidade de reencontro entre ex-colegas do Palmeiras. E de uma conversa de atletas que ficaram conhecidos por pouco entrar em campo: Valdivia e Daniel Carvalho.

Dispensado após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, Daniel Carvalho, pouco frequente nas partidas do Palmeiras em 2012 por conta de diversos problemas físicos, chegou ao centro de treinamento e logo perguntou. "Cadê o Valdivia? Só na fisioterapia ainda?", sorriu o meia.

Publicidade

Pouco depois, o chileno encontrou o ex-companheiro enquanto seguia para a sala de musculação e gargalhou ao conversar com o hoje jogador do Criciúma. "Era bom quando você jogava aqui porque ficava comigo na fisioterapia. Agora estou sozinho", completou Valdivia, mantendo o tom de brincadeira de Daniel Carvalho.

Cumprindo um cronograma especial para evitar lesões, Valdivia foi o único do Palmeiras a não pisar no campo além do machucado Léo Gago. E Daniel Carvalho, visivelmente ainda longe da plenitude física, deixou o campo antes de todos os seus colegas de Criciúma.

Valdivia e Daniel Carvalho, contudo, não foram os únicos a se reencontrar e gargalhar. O chileno bateu um longo papo com o atacante Wellington Paulista, de rápida passagem sem gol em 2011 pelo Palmeiras, que também conversou bastante com o goleiro reserva Bruno.

Nas rodas de diálogo, o meia-atacante Ivo esteve um bom tempo com o volante Márcio Araújo e o meia-atacante Ananias e o meia Felipe Menezes e o zagueiro Fábio Ferreira relembraram os tempos em que atuaram juntos no Botafogo, entre outros.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações