AO VIVO
Comerciantes buscam recomeço no RS e mais destaques da semana no Terra Agora

Palmeiras toma posição sobre paralisação do Campeonato Brasileiro

Verdão se mostrou ser contra o Campeonato Brasileiro parar

12 mai 2024 - 19h59

Representado pelo diretor de futebol, Anderson Barros, o Palmeiras se posicionou neste domingo (12) sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul e dificultam demais o trabalho dos cluibes gaúchos que jogam a Série A do Brasileiro.

Foto: Lance!

Na zona mista da Arena Barueri, Barros falou sobre ser contra a paralisação do Brasileirão, mas disse que o clube fará todos os esforços para ajudar os clubes do sul do país.

Publicidade

- Será que pararmos o futebol será a solução para todos esses problemas. A melhor forma de ajudar o RS é parando o futebol? Somente o trabalho fará com que a gente supere essa situação, como qualquer tragédia. A Sociedade Esportiva Palmeiras entende que não deve se parar o Campeonato Brasileiro, que devemos continuar, que devemos encontrar soluções, como nós estamos fazendo até agora pra suprir, pra afagar e pra abraçar todos os nossos companheiros do Rio Grande do Sul - disse Anderson Barros.

Apesar de se mostrar contra a paralisação do Brasileiro, o Palmeiras segue somando esforços para ajudar as vítimas da tragédia no Sul do país.

A renda do jogo de hoje será toda destinada para o Rio Grande do Sul, o Allianz Parque está sendo ponto de coleta de doações e a presidente Leila Pereira disponibilizou seu avião para levar cinco toneladas de alimentos para as regiões afetadas pelas chuvas no RS.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se