Palmeiras encara Fluminense em busca da 150ª vitória no Allianz Parque

8 mai 2022 - 07h04

O Palmeiras pode atingir marca importante na partida frente ao Fluminense, neste domingo, no Allianz Parque. Em caso de vitória alviverde, será a 150ª desde que o estádio foi reinaugurado com este nome, em 2014.

Desde então, foram 230 partidas disputadas pela equipe em seu estádio. Dessas, 149 terminaram em vitória do Palmeiras, 43 terminaram empatadas e outras 38 terminaram em derrota do time da casa. Além disso, foram 436 gols marcados e 180 sofridos.

Publicidade

A próxima partida do Palmeiras no Allianz será importante para a equipe de Abel Ferreira na temporada. Mesmo com toda expectativa em cima do time, o início de competição não tem sido tão positivo, com cinco pontos somados em quatro rodadas.

Ainda assim, há muito tempo para o Palmeiras mostrar seu futebol, que tem aparecido mais na Libertadores. No torneio continental, são quatro vitórias em quatro jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos. A bola rola para Palmeiras e Fluminense às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se