Segundo apuração do jornalista André Hernán, o Palmeiras já tem um plano definido para tentar contratar o zagueiro Nino até maio. A diretoria trabalha nos bastidores com uma estratégia estruturada, incluindo definição de luvas, salários e comissões junto ao staff do atleta.
O clube também prepara uma proposta ao Zenit que deve girar entre 10 e 15 milhões de euros. Internamente, o Palmeiras avalia estar bem posicionado na disputa e conta com o fato de que o defensor vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, especialmente para atuar no Allianz Parque.
A negociação é tratada com cautela, mas existe confiança nos bastidores de que o projeto esportivo pode ser decisivo para convencer o jogador.