Oeste mantém base para 2014 e confirma retorno de Fernandinho

5 dez 2013 - 17h38

Após terminar o Campeonato Brasileiro da Série B na 15ª posição, com 46 pontos somados, o Oeste já começou seu planejamento para a temporada de 2014. Por enquanto, renovaram com o Rubrão 15 jogadores. Muitos deles, titulares da equipe na competição. Além do mais, o clube de Itápolis confirmou o retorno do lateral-esquerdo Fernandinho, que estava atuando pelo Palmeiras, por empréstimo.

Segundo Mauro Guerra, diretor de futebol do clube, permanecem no elenco itapolitano os seguintes jogadores: os goleiros Fernando Leal e Paes, os laterais Arnaldo, Éric e Piauí, os zagueiros Dezinho, Ligger e Mauro Viana, os volantes Éverton Dias e João Denoni e os atacantes Bruno Nunes, Buba Jheimy, Lelê e Pablo. Todos esses atletas possuem contrato com o clube até o final do ano.

Publicidade

Adiante, o dirigente rubro-negro ainda ressaltou que mais nomes devem ser confirmados: "Ainda estamos tratando de renovações com o nosso elenco. Assim, teremos mais novidades para apresentar nas próximas semanas. Estamos buscando a definição do elenco o quanto antes, pra entrarmos fortes na disputa do Campeonato Paulista", ressaltou Guerra.

A estreia do Oeste na elite estadual será no dia 19 de janeiro, em Itápolis, diante do Penapolense, no estádio dos Amaros. O Rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações