Nenê anota duplo-duplo, e Wizards quebra sequência do Knicks

7 fev 2013 - 09h37
(atualizado às 09h47)

No duelo entre o segundo colocado e o penúltimo da Conferência Leste, o Washington Wizards surpreendeu. Contando com o apoio da torcida e com uma boa atuação do brasileiro Nenê, o time da capital americana, vice-lanterna do Leste, bateu o New York Knicks por 106 a 96.

Nenê registrou 13 pontos e dez rebotes na partida, que quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas do Knicks. O principal jogador da franquia na noite de quarta, no entanto, foi o armador John Wall. Ele saiu de quadra com 21 pontos e nove assistências.

Apesar do revés, o ala Carmelo Anthony, do Knicks, foi o cestinha do jogo com 31 pontos - ele também pegou nove rebotes. O pivô Amare Stoudemire foi outro que esteve bem e anotou 19 pontos na derrota da equipe.

Mesmo com o resultado positivo diante do vice-líder da Conferência, a realidade no Washington Wizards não é nada animadora. A franquia tem a segunda pior campanha da liga, com 35 derrotas em 48 partidas. Bem acima na tabela, o New York Knicks soma 31 triunfos em 47 jogos.

Os dois times voltam à quadra na sexta-feira. Novamente em casa, o Wizards pega a outra franquia de Nova Iorque, o Brooklyn Nets. O compromisso do Knicks será contra o Minnesota Timberwolves, fora de casa.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se