Zagueiro, de 18 anos, vibra com estreia pelo profissional do Figueira

Wesley teve sua primeira oportunidade como jogador do clube catarinense. Alvinegro está na liderança do Campeonato Catarinense, com 26 pontos

13 mar 2019 - 20h07
(atualizado às 20h07)

Estreia com o pé direito. O zagueiro Wesley, de 18 anos, teve sua primeira oportunidade em atuar pela equipe profissional do Figueirense. Após o confronto no Orlando Scarpelli, que culminou na vitória do Alvinegro por 2 a 0 contra o Brusque, no último sábado, o jovem jogador comemorou a realização de um sonho: fazer sua primeira partida na equipe principal.

Wesley comemora estreia pelo Figueirense pelo Catarinense (Foto: Divulgação/Figueirense)
Wesley comemora estreia pelo Figueirense pelo Catarinense (Foto: Divulgação/Figueirense)
Foto: Lance!

- Um momento que ficará marcado na minha vida. Graças a Deus consegui realizar mais um sonho de criança e estou muito feliz por isso ter acontecido. Agradeço a comissão técnica pela oportunidade e aos meus companheiros pela confiança. Todos eles me passam muita experiência e tranquilidade no dia a dia do grupo e isso acrescenta demais na minha carreira - disse Wesley, que destacou estar capacitado quando for solicitado novamente pelo técnico Hemerson Maria.

Publicidade

- Vou seguir trabalhando e me preparando forte em todos os treinamentos. Sei que tenho muito a evoluir durante esse ano e, ao surgir outras oportunidades, estarei preparado para representar a camisa do Figueirense da melhor forma possível - falou o jogador.

Diante do triunfo pela 12ª rodada, o Figueirense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense com dois pontos a frente da Chapecoense, segundo colocado. No próximo jogo, o Alvinegro faz o clássico contra o Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações