Udinese bate Juventus por 2 a 1 e frustra título antecipado

Velha Senhora saiu na frente do placar, mas acabou tomando a virada no final da partida. Juventus precisa de 3 pts para garantir o título

23 jul 2020 - 16h39
(atualizado às 16h48)
Udinese venceu em casa (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Udinese venceu em casa (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: LANCE!

Pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, a Udinese venceu a Juventus, em casa, por 2 a 1. De Ligt abriu o placar para a Velha Senhora, mas Nestorovski e Fofana viraram a partida para os mandantes.

ATRASOU

Publicidade

A Juventus ainda precisa de apenas três pontos para conquistar o Campeonato Italiano. Caso vencesse hoje, conquistaria o título, mas a Udinese atrasou a chegada do troféu à Turim.

FUGIU

Com a vitória, a Udinese praticamente escapou do rebaixamento. Os Zebrettes precisam apenas de uma vitória em três jogos para selar sua permanência na Serie A.

COMEÇOU BEM, MAS...

Publicidade

De Ligt faz uma grande temporada com a camisa da Juventus. O holandês abriu o placar com um belo gol de fora da área, mas acabou bobeando no final e sendo driblado por Fofana, que balançou as redes para virar a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No domingo (26), a Udinese visita o Cagliari, às 14h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, a Juventus recebe a Sampdoria, às 16h45.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações