Shogun se machuca e é substituído por Okami no UFC Japão

Brasileiro faria revanche com Ovince St. Preux, mas problema no joelho obrigou-o a se retirar da luta

17 set 2017 - 11h21

O ex-campeão meio-pesado Mauricio Shogun está fora do UFC Japão, do próximo dia 23 de setembro. Uma lesão no joelho obrigou o brasileiro a se retirar do evento, onde ele faria a luta principal contra Ovince St. Preux. O Ultimate anunciou que Yushin Okami irá substitui-lo contra OSP.

UFC
UFC
Foto: Lance!

Shogun e St. Preux haviam se enfrentado há três anos, no UFC Uberlândia, quando o haitiano surpreendeu a lenda brasileira com um nocaute fulminante no segundo round. Vindo de três vitórias seguidas, sobre Rogério Minotouro, Corey Anderson e Gian Villante, o ex-campeão tentava se vingar do revés sofrido em casa para buscar voos mais altos e, quem sabe, uma disputa de cinturão em um futuro próximo.

Publicidade

Seu substituto, o japonês Okami é ex-desafiante ao título peso médio. Ele fez a luta principal do retorno do UFC ao Brasil, em 2011, para o UFC 134, quando acabou nocauteado por Anderson Silva no segundo round. Após sequência negativa dentro da organização, o japonês acabou sendo demitido, fez lutas competitivas em outras promoções, vem de sequência de quatro triunfos e agora retorna de última hora, como peso meio-pesado.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações