'Saio feliz', garante Gabigol após estreia com a camisa do Flamengo

Atacante estreou na noite desta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda, e avaliou igualdade no placar como injusta

23 jan 2019 - 22h39
(atualizado às 22h39)

O atacante Gabigol fez a estreia pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda. Apesar de não ter balançado a rede, o camisa 9 garantiu que deixou o campo satisfeito com a atuação, lembrando que o time ainda está na fase de criar entrosamento.

- Saio feliz, consegui participar do gol, demonstrar raça, tentei em algum momento fazer os gols, mas faltou um pouquinho de sorte. Aos poucos a gente vai criando entrosamento. Eles vão me conhecendo, eu vou conhecendo eles - disse, em entrevista à TV Globo.Gabigol avaliou o resultado como injusto, ressaltando que a equipe comandada por Abel Braga criou oportunidades para fazer o segundo gol.

Publicidade

- É injusto, a gente foi muito superior, não deu chance pro time deles, criamos muitas chances, talvez faltou um pouquinho do último passe, um pouco do entrosamento. Mas creio que foi um bom jogo para a gente. Temos um clássico agora, é focar no próximo jogo - finalizou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se