PSG pede R$ 1,5 bi e mais James para liberar Neymar ao Real

Segundo o jornal alemão 'Sports Bild', o jogador colombiano já comenta com os companheiros de Bayern que vai jogar no clube parisiense na próxima temporada

9 mai 2019 - 14h02
(atualizado às 14h23)
Foto: Carl Recine / Reuters

O PSG aceita vender Neymar se o Real Madrid ceder James Rodríguez, atualmente emprestado ao Bayern de Munique, mais a quantia de 350 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), segundo o jornal alemão Sports Bild. O presidente dos merengues, Florentino Pérez, estaria inclinado em aceitar a proposta.

Novo PSG

Ainda de acordo com a publicação, James Rodríguez comenta internamente com os seus companheiros de Bayern de Munique que vai jogar no PSG na próxima temporada. O colombiano não está nos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada.

Publicidade

O que diz o Bayern

O diretor geral do Bayern, o ex-jogador e ídolo do clube, Karl-Heinz Rummenigge declarou que ainda não conversou com James sobre uma possível saída e que se dependesse dele, o colombiano permanece na equipe. A imprensa alemã noticiou que James teve problemas com o treinador Niko Kovac no início da temporada.

Má fase

A temporada de Neymar não está boa. O brasileiro perdeu boa parte da temporada por conta de uma lesão no pé, foi criticado por ter passado o Carnaval no Rio de Janeiro e, em sua volta aos gramados, agrediu um torcedor após o vice do PSG na Copa da França, além disso o PSG foi eliminado da Copa da Liga Francesa e da Liga dos Campeões.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se