Partiu, Moscou! Seleção da Argentina embarca rumo à Copa do Mundo

Delegação argentina saiu de Barcelona, onde estava concentrada, e deve chegar à Rússia no fim da tarde deste sábado; equipe viajou no avião dos Rolling Stones

9 jun 2018 - 13h28

A delegação da Argentina partiu rumo à Copa do Mundo com estilo. Na tarde deste sábado, os jogadores embarcaram para Moscou, sede dos hermanos durante o Mundial, numa aeronave que fez a alegria dos jogadores: o avião pertence à banda britânica Rolling Stones.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Lance!

Entre muitos fotos e vídeos, os jogadores embarcaram num aeroporto privado de Barcelona: a Argentina treinava na cidade espanhola desde o dia 31 de maio, onde se preparava para amistoso contra Israel, em Jerusalém. No entanto, após vários protestos de grupos pró-Palestina, que afirmavam ver teor político na partida, os jogadores se reuniram com a AFA e decidiram cancelar o jogo amistoso.

Publicidade

A alteração na preparação dos hermanos para a Copa do Mundo antecipou o deslocamento da equipe rumo a Moscou. Anteriormente, a delegação só chegaria na Rússia no domingo. Agora, Sampaoli tem uma semana de treinamentos até a estreia no Mundial - dia 16, contra a Islândia - e tentará entrosar Enzo Perez com a equipe: o jogador do River Plate foi convocado às pressas após a lesão de Manuel Lanzini.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações