Meia do Guarani comenta retorno no Paulistão: "expectativa está enorme"

Igor Henrique chegou ao Bugre na temporada passada e comentou sobre a expectativa da volta as competições. Guarani enfrenta o Botafogo, em São Bernardo, nesta quinta-feira

22 jul 2020 - 15h51
(atualizado às 15h51)

Igor Henrique está ansioso para voltar aos gramados. O atleta que compõe o meio-campo da equipe do Guarani chegou a disputar seis partidas e marcou um gol já no Paulistão 2020.

Igor Henrique comentou sobre a expectativa para a volta do Paulistão (Foto:David Oliveira/ Guarani FC)
Igor Henrique comentou sobre a expectativa para a volta do Paulistão (Foto:David Oliveira/ Guarani FC)
Foto: Lance!

No retorno da competição estadual, o Bugre enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto na reta final da primeira fase da competição. O jogador comentou a expectativa para a volta.

Publicidade

- A expectativa está enorme, depois de tanto tempo sem disputar partidas oficiais não vejo a hora de entrar em campo e dar o máximo para representar da melhor forma a camisa do Guarani - explicou o atleta.

A nova rotina de protocolos, fundamental para a segurança dos envolvidos, é um dos fatores que tornaram o processo de retorno mais complexo para todas as equipes. Entretanto, Igor explicou que o elenco confia na prepração feita e contou um pouco sobre a volta aos treinos.

- No início foi um pouco difícil devido a situação que estamos passando, com tantas incertezas. Mas agora aos poucos nos adaptamos e confio que estamos preparados para esse retorno. Nosso grupo está muito motivado para fazer um excelente campanha. E esperamos também que as coisas melhorem para toda a sociedade - finalizou o meia.

A partida entre Botafogo-SP e Guarani está marcada para esta quinta-feira, 23, no estádio Primeiro de Maio. O Bugre é o vice-líder do Grupo D, com um ponto a menos que o líder Bragantino.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações