Löw nega chance de assumir o Real Madrid: 'Descarto a possibilidade'

Treinador da Alemanha, que renovou contrato recentemente com seleção até 2022, estava cotado para assumir o clube merengue após saída de Zidane

1 jun 2018 - 11h12
(atualizado às 11h48)

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, garantiu nesta sexta-feira que não negocia para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. O comandante germânico, que renovou contrato com a federação local recentemente até 2022, apareceu como um dos cotados em lista divulgada pelo jornal "As".

Löw está em Appiano, na Itália, com a seleção da Alemanha (Foto: Miguel Medina / AFP)
Löw está em Appiano, na Itália, com a seleção da Alemanha (Foto: Miguel Medina / AFP)
Foto: Lance!

- Descarto totalmente a possibilidade. A demissão de Zidane também me surpreendeu, mas o Real Madrid vai, certamente, encontrar um bom substituto - afirmou Löw.

Publicidade

Quem também aparece como candidato a herdar a vaga de Zinedine Zidane é Mauricio Pochettino. No entanto, o técnico reforçou seu compromisso com o Tottenham, com quem renovou na semana passada até 2023.

Outros que surgem como opções são Arsène Wenger, que recentemente deixou o Arsenal após 22 anos à frente do clube inglês, e Antonio Conte, que ainda não definiu permanência no Chelsea para a próxima temporada.

Na última quinta-feira, Zidane surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do Real Madrid em entrevista coletiva. O técnico havia faturado o seu terceiro título da Liga dos Campeões seguido à frente da equipe merengue no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações