Grêmio não estipula data para treinar em Santa Catarina

Em conversa com a assessoria do clube, o presidente Romildo Bolzan não soube precisar a data da viagem

2 jul 2020 - 17h17

Com o intuito de realizar treinos coletivos, o que é proibido na cidade de Porto Alegre, o Grêmio surpreendeu e anunciou que vai transferir os treinos para Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Criciúma.Com a mudança, o Tricolor vai continuar o seu trabalho durante a quarentena e afinar o entrosamento do elenco, que desde a volta aos treinos presenciais, só realizou exercícios físicos no CT Luiz Carvalho.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

'O campo vai ser a principal atividade e a maior consequência desta preparação. Em relação a ida para Criciúma, ela pode acontecer a qualquer momento. Estamos trabalhando os protocolos e o raciocínio do Grêmio é que, quanto mais próximos do dia 9, melhor será. Estamos trabalhando forte na preparação para termos lá o mesmo controle sanitário (que o clube tem no CT). Quando formos, ficaremos o prazo necessário para a preparação total do grupo', revelou o presidente.

Publicidade

Renato Gaúcho

Além do treino coletivo, a outra novidade do Grêmio está no banco de reservas. O técnico Renato Gaúcho, que se encontra no Rio de Janeiro, vai se juntar ao grupo para retomar os trabalhos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se