Fortaleza recebe International Pro da AJP Tour no começo de 2020

O torneio internacional de Jiu-Jitsu vai acontecer no Ginásio do Castelão, dia 12 de janeiro; as inscrições - com direito a desconto - vão até o próximo dia 13 de dezembro

14 nov 2019 - 13h46

O primeiro Abu Dhabi International Pro da AJP Tour em 2020 será realizado em Fortaleza, no dia 12 de janeiro. Essa será a segunda vez que o torneio vai desembarcar na capital cearense e a expectativa é ainda maior para esta edição. Júnior Gaspar, um dos responsáveis locais pelo evento, comentou sobre a importância do campeonato para o Jiu-Jitsu local.

Abu Dhabi International Pro de Fortaleza será o primeiro evento da AJP em 2020 aqui no Brasil (Foto: Reynaldo Felix)
Abu Dhabi International Pro de Fortaleza será o primeiro evento da AJP em 2020 aqui no Brasil (Foto: Reynaldo Felix)
Foto: Lance!

- O impacto é tão forte que muitos atletas estão deixando outras competições de lado e visando o Internacional Pro. Isso é importante para o crescimento do Jiu-Jitsu aqui no nordeste - destacou o organizador.

Publicidade

O Ginásio do Castelão será palco do International Pro, que vai receber competidores de todas as faixas, idades e categorias. A expectativa, segundo Gaspar, é colocar entre 1.500 a 2 mil atletas. O primeiro lote de inscrição - com direito a desconto - vai até o dia 13 de dezembro. O registro é somente no site Sou Competidor.

- Não se fala em outra coisa aqui em Fortaleza. Tenho certeza que os melhores atletas do Brasil estarão presentes nessa edição. Estamos valorizando ao máximo os atletas e professores, para que os mesmos se sintam honrados - concluiu.

O Abu Dhabi Grand Slam de Fortaleza é uma parceria da AJP Tour com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu.

SERVIÇO:

Publicidade

Abu Dhabi International Pro Fortaleza

Data: 12 de janeiro de 2020

Local: Ginásio do Castelão

Inscrição: aqui

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se