Ex-campeão do UFC mostra olho desfigurado após nocaute

Nocauteado ainda no primeiro round em sua estreia no ONE Championship, Eddie Alvarez fala sobre revés e mostra imagens do seu olho completamente desfigurado após a luta

3 abr 2019 - 13h50
(atualizado às 14h12)

Ex-campeão do UFC e do Bellator, Eddie Alvarez gerou uma grande expectativa dos fãs para sua estreia no ONE Championship, que aconteceu no último domingo (31), em Tóquio, no Japão. O desempenho do americano, no entanto, esteve longe de ser dos melhores, e o lutador foi nocauteado ainda no primeiro round pelo russo Timofey Nastyukhin, sendo eliminado ainda nas quartas de final do GP da divisão peso-leve.

Foto: Reprodução

Passados poucos dias desde o combate, Alvarez utilizou suas redes sociais para se pronunciar após o duro revés. Além de lamentar a derrota sofrida e sua má atuação, o atleta divulgou fotos que mostram o seu olho esquerdo totalmente desfigurado após os golpes aplicados por Timofey.

Publicidade

"Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey por sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: 'Hesitação é a morte', e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea", disse Eddie.

Veja a postagem e as fotos divulgadas pelo lutador (clique na seta indicativa das imagens):

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações