Ex-Bayern e Liverpool critica Coutinho: 'Assustado e ansioso'

Para o ex-meia Dietmar Hamann, o brasileiro não mostra melhora em sua performance desde que chegou no clube alemão. O empréstimo do jogador é válido por um ano

5 nov 2019 - 10h40

O ex-meia Dietmar Hamann, que atuou no Liverpool e no Bayern de Munique, fez duras críticas ao atacante Philippe Coutinho. Para o alemão, o brasileiro ficou "invisível" na goleada sofrida para o Entracht Frankfurt, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Alemão, além de demonstrar medo e ansiedade com a camisa dos Bávaros.

Coutinho está emprestado ao Bayern (Foto: AFP)
Coutinho está emprestado ao Bayern (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Seu empréstimo é de um ano, já jogou alguns jogos com o Bayern e, para mim, você não consegue ver uma melhora em sua performance. O que me incomoda é a falta de prudência. Se ele perde a bola, não pode ficar assustado e ansioso durante os 90 minutos - disse o ex-jogador ao 'Sport'.

Publicidade

COMPRA

A ideia do Barcelona é efetuar a venda de Philippe Coutinho ao Bayern. Para que isso aconteça, os Bávaros vão ter que pagar 124 milhões de euros (R$ 552 milhões). Em entrevista à revista alemã 'Kicker', o CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade da compra.

Publicidade

ALTOS E BAIXOS

O início de Coutinho no Bayern é de altos e baixos. O atleta já fez bons jogos, mas também teve atuações apagadas em outros. Ao todo, soma 13 partidas, com dois gols marcados, além de quatro assistências concedidas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se