Everton Ribeiro se prepara para estreia na Liga dos Emirados pelo Al Ahli

18 ago 2015 - 16h14

Após conquistar o título da Supercopa dos Emirados Arábes, em seus primeiros meses no país, Everton Ribeiro se prepara agora para dar início na nova temporada pelo Al Ahli. Nesta quarta-feira, o time estreia na Liga Nacional contra o Al Fujairah. Animado com o futebol apresentado pelo time na pré-temporada, o meia brasileiro espera que a equipe possa lutar por títulos mais uma vez.

- Fico satisfeito com o carinho que o clube tem comigo e espero retribuir da melhor forma possível. O meu principal objetivo é ajudar o Al Ahli a conquistar todas as competições que teremos pela frente. Fizemos uma boa pré-temporada, enfrentando equipes fortes como a Inter de Milão, o que ajudou a equipe a evoluir. Além disso, o clube se reforçou bem. Acredito que teremos um time ainda mais forte. Nossa primeira partida será em casa, e uma vitória será fundamental para ganharmos ainda mais confiança para esse início de temporada - disse Everton, que agora passará a usar a camisa de número 10 do Al Ahli.

Publicidade

Bi-campeão brasileiro com o Cruzeiro nos anos de 2013 e 2014, Everton Ribeiro se transferiu para o Al Ahli no início desta temporada. O meia disputou a Copa América com a Seleção Brasileira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se