Em bom momento no São Bento, Luizão foca em sequência da equipe

Zagueiro é titular do time paulista desde o início da temporada. Jogador complementa que não projeta resultados dos próximos confrontos

1 mai 2018 - 18h50

Ainda sem derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento vem fazendo um surpreendente início de competição nesta temporada. Feliz com esse começo, o zagueiro Luizão, titular da equipe paulista desde o Paulistão, comemorou o momento positivo do time de Sorocaba na disputa.

Luizão espera boa sequência da equipe na Série B (Foto: Divulgação)
Luizão espera boa sequência da equipe na Série B (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Esse início da nossa equipe na Série B tem sido animador e prova que o trabalho que vem sendo realizado é bom, de alto nível. Temos que manter essa intensidade agora para crescermos ainda mais de produção na competição. Estamos no caminho certo, sem nenhuma dúvida - disse o jogador.

Publicidade

Luizão não confirmou foco em somente um jogo da competição, e sim a evolução de cada confronto, sem fazer muitos planos.

- Não podemos ficar projetando lá na frente. Nosso foco é jogo a jogo, sem ansiedade. Estamos trabalhando muito para fazer o nosso melhor na Série B. Temos que fazer uma competição segura, de muita regularidade, para alcançarmos nossas metas nela - completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se