De quase vilão a ter fechado série de pênaltis, André brinca: 'Testar o coração do velho'

Centroavante perdeu cobrança na parte final da segunda etapa frente a Marcelo Lomba, mas converteu batida final que deu o bicampeonato gaúcho ao Grêmio

18 abr 2019 - 00h30

Logo depois de ver sua cobrança defendida pelo goleiro Marcelo Lomba, tudo convergia para que o centroavante André fosse considerada "carta fora do baralho" caso a final do Gauchão fosse para as penalidades. Todavia, o atacante mostrou extrema personalidade e, com a responsabilidade de encerrar a série, bateu bem para consagrar o título do Imortal.

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Foto: Lance!

Em meio a efusiva comemoração da conquista e sendo abraçado por Renato Portaluppi ainda dentro do gramado, André chegou a brincar com a situação:

Publicidade

- Primeiro, queria agradecer a Deus. Até falei com o Renato que eu só queria testar o coração do velho para ver se está bom - disse o camisa 99 aos risos.

Na sequência, André pontuou que superar o desafio obtido pelo Grêmio foi uma demonstração importante de que o plantel tem muita força. Aproveitando, também, para homenagear com a conquista o lateral-esquerdo/zagueiro Marcelo Oliveira:

- Esse título mostra que o grupo é muito forte. A gente gostaria também de dedicar esse título a um amigo nosso que não pôde estar aqui conosco que é o Marcelo (Oliveira). É um cara que é sensacional.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se