Criciúma apresenta dois meias para sequência do Campeonato Brasileiro

Gabriel Honório e Marcinho Júnior reforçam o Tigre para o restante da temporada

11 set 2018 - 18h39

Mais dois reforços para o plantel! O Criciúma apresentou, nesta terça-feira, os dois últimos reforços para a temporada 2018. Os meias Gabriel e Marcinho Júnior foram apresentados oficialmente no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Marcinho Júnior e Gabriel foram apresentados (Foto: Divulgação)
Marcinho Júnior e Gabriel foram apresentados (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O meia Gabriel, natural de Paranaguá, tem 22 anos. O atleta atuou na atual temporada no Rio Branco (PR), na disputa do Campeonato Paranaense.

Publicidade

- Sou um meia armador e faço mais a transição da roubada de bola na parte de trás para a frente do campo. Fico mais na armação. Eu tinha um pouco de dificuldade de marcar, mas o Mazola trabalhou isso comigo. Eu aprendi, mas minha qualidade técnica é mais avançada dentro da área - disse.

Já Marcinho Júnior é mais experiente, com 32 anos. Ele estava há seis anos no futebol do exterior, com passagens pelo futebol da Bulgária, Rússia, Turquia e Índia. O jogador é natural de Volta Redonda.

- Estou muito grato ao Criciúma por ter aberto as portas depois de ter passado seis temporadas fora. Fico muito feliz com a confiança que tiveram comigo em dar essa oportunidade. Espero corresponder dentro de campo e ajudar o Criciúma a conseguir pontos nessa reta final - afirmou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se