Com lesão no joelho, Breno vai fazer cirurgia e só volta a jogar em 2018

Exame constatou problema no menisco do zagueiro, que será operado em São Paulo pelo doutor Renê Abdalla. Recuperação do jogador deve demorar cerca de quatro semanas

21 nov 2017 - 15h01
(atualizado às 15h01)

O zagueiro Breno só volta a jogar ano que vem e vai desfalcar o Vasco nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Um exame realizado na noite da última segunda-feira apontou uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador. Nesta terça, o departamento médico cruz-maltino definiu que o defensor terá que fazer uma cirurgia para reparar o problema.

Breno vai desfalcar o Vasco nas últimas duas rodadas do Brasileiro. Veja a seguir galeria de fotos do zagueiro
Breno vai desfalcar o Vasco nas últimas duas rodadas do Brasileiro. Veja a seguir galeria de fotos do zagueiro
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br / Lance!

Breno vai realizar a operação em São Paulo com o doutor Renê Abdalla, que operou Luis Fabiano e também já tratou do zagueiro em outras lesões na sua carreira. A lesão é considerada pequena e a recuperação deve levar cerca de quatro semanas.

Publicidade

Breno se machucou na partida contra o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada, e acabou substituído por Rafael Marques. A expectativa é que Anderson Martins tenha condições de retornar ao time na próxima rodada, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Assim, ele formaria a dupla de zaga com Paulão.

O Vasco contratou Breno em maio para reforçar a zaga para o Brasileirão. O contrato do jogador termina no fim desta temporada, mas o Cruz-Maltino pretende renovar o vínculo com o jogador.

Breno fez 25 jogos com a camisa cruz-maltina nesta temporada. Ele anotou um gol, fez 25 desarmes e deu 908 passes certos. Formou boa dupla de zaga com Anderson Martins, ajudando a arrumar a defesa do Vasco no segundo turno do Brasileirão. Com boa qualidade técnica, Breno ajudou a melhorar a saída de bola do time.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se