Barcelona confirma lesão no tornozelo de Luis Suárez

O clube catalão estima que a recuperação seja de 10 a 15 dias. Com isso, o atacante vai desfalcar a seleção uruguaia, no próximo jogo da equipe, contra o Uzbequistão

18 mar 2019 - 11h13

O Barcelona confirmou uma lesão no tornozelo direito do atacante Luis Suárez, adquirida na partida contra o Betis, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O clube catalão estipula que o que a recuperação do jogador seja de 10 a 15 dias.

Desfalque

Com isso, Suárez não vai poder integrar a seleção uruguaia, que joga contra o Uzbequistão, neste sábado, às 08h35. O próximo grande confronto do Barça, porém, é contra o Manchester United, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no dia 10 de abril. A tendência é que o atacante se recupere até lá.

Suárez vive jejum incômodo na Champions (Foto: Josep Lago / AFP)

O jogo

Suárez foi o autor do terceiro gol (veja abaixo) da vitória do Barcelona sobre o Betis, por 4 a 1. Messi foi o grande destaque, com um hat-trick, golaços e por ter sido aplaudido pela torcida adversária no final da partida.

Panorama

Na atual temporada, Suárez tem se destacado no Campeonato Espanhol. O uruguaio marcou 18 gols em 27 partidas, além de seis assistências. A Liga dos Campeões, porém, não marca desde 2018.

Suárez vai desfalcar o Uruguai (Foto: Reprodução)
Suárez vai desfalcar o Uruguai (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se