Arrascaeta agradece homenagem que causou briga em casal: 'Para isso que visto a camisa'

Pai nomeou filho de Gabriel Henrique Arrascaeta sem que mãe soubesse e meio-campo uruguaio aprovou

8 mai 2021 - 18h53

O nome de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva causou desentendimentos no casal Gênesis e Fernanda, quando o pai registrou o filho sem o consentimento da mãe. O meio-campo Giorgian De Arrascaeta, contudo, agradeceu a homenagem mesmo com as reclamações de Fernanda com seu marido.

Certidão de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva (Reprodução)
Certidão de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva (Reprodução)
Foto: Lance!

- Toda demonstração de carinho é bem-vinda. Sinto-me feliz em ser homenageado. Mostra que faço os torcedores do Flamengo felizes. É para isso que jogo e visto essa camisa. Só tenho a agradecer - disse o atleta ao portal "GloboEsporte".

Publicidade

GABRIEL HENRIQUE ARRASCAETA

Nasceu no dia 12 de abril Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, em Manaus. O pai, Gênesis da Silva, ainda registrou o nome do bebê de apenas 22 dias sem a aprovação da mãe, Fernanda Chagas, que não gostou da surpresa mas depois aceitou a homenagem.

- Eu falei: "Se você fizer isso, eu vou levar ele embora. Eu vou embora com ele, e você nunca vai ter o prazer de chamá-lo de Arrasca". Disse que ia trocar o nome dele, mas está aqui, pode mais fazer nada. Quem sabe até a adolescência dele eu já tenho aceitado. Por enquanto estou digerindo tudo isso - contou Fernanda.

Mesmo com o nome inusitado, o bebê já tem um xará no Rio de Janeiro, que nasceu em outubro de 2020 em homenagem ao título da Libertadores de 2019 do Flamengo.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações