Seleção Brasileira de hóquei na grama faz jogos na Holanda

3 jul 2012 - 10h37
(atualizado em 5/7/2012 às 12h13)

Na noite desta terça-feira, a Seleção Feminina de hóquei na grama embarca para a Holanda, onde vai fazer treinos e amistosos. Essa é a primeira vez que o elenco feminino sairá do continente americano para investir na modalidade. Em abril e maio foi a vez do time masculino, que fez um circuito por Europa e Ásia.

Fora de Londres, a Seleção busca se preparar para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
Fora de Londres, a Seleção busca se preparar para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Publicidade

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

A temporada na Holanda vai durar 15 dias. Neste período, a Seleção vai diputar 11 partidas com times locais considerados de "elite" no mundo inteiro. Fora das Olimpíadas de Londres, essa preparação já visa os Jogos de 2016.

"Iremos para a Holanda com a intenção de dar experiência internacional para as jogadoras e até para a comissão técnica. Nosso foco já está nas Olimpíadas de 2016, mas levaremos atletas sub-21 já pensando nos Jogos Pan-Americanos Júnior, no México, em setembro", afirmou o técnico Eduardo Martins Júnior.

Publicidade

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações