Eduardo Coudet revela incômodo por ainda não ter vitórias em Gre-Nais

3 ago 2020 - 13h40
(atualizado às 13h40)

A final do segundo turno do Campeonato Gaúcho será decidida em mais um equilibrado Gre-Nal. No entanto, o Inter está enfrentando dificuldades para derrotar o Grêmio, que não perde o clássico há sete partidas.

A situação negativa tem gerado incômodo para o técnico Eduardo Coudet. Em coletiva após a vitória sobre o Esportivo por 4 a 0, o treinador Colorado revelou como está descontente com os resultados.

Publicidade

Eduardo Coudet comandando o Inter na vitória sobre o Esportivo

"Isso me incomoda muito. Muitíssimo, na verdade. Cada vez que jogamos contra o rival, sinto que fomos superiores durante as partidas. A realidade é que me incomoda muito, quero ganhar. Certamente tentaremos nos impor novamente e poder dar o triunfo para os torcedores", declarou o argentino.

Coudet comandou o Inter nos últimos três Gre-Nais, obtendo duas derrotas e um empate. Para reverter este cenário, o técnico contará com o retorno de Rodrigo Lindoso, que desfalcou a equipe na última partida por conta de um problema muscular na coxa.

"Quando um jogador sente um desconforto, pensamos no pior, mas ele já está bem e treinou normalmente. Vai estar em condições para quarta-feira", declarou o treinador sobre o volante.

Publicidade

A decisão do returno do Gauchão acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), na Arena do Grêmio. O vencedor vai enfrentar o Caxias, campeão do primeiro turno, para disputar o título do Estadual.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações