Atacante do Internacional é punido pelo STJD

Atleta foi expulso na derrota para o Cruzeiro, em agosto

14 nov 2025 - 14h15
(atualizado às 16h54)
(
(
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Esporte News Mundo

Rafael Borré passou por punição do STJD e agora está de volta ao Internacional, apto a jogar. O atacante havia recebido cartão vermelho na derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, em 23 de agosto, após um lance com Christian nos minutos finais da partida.

Com a suspensão cumprida, o jogador deve se juntar à delegação colorada em Fortaleza, ao lado de Carbonero, sob os cuidados de Ramón Díaz. O atacante acompanhou o julgamento diretamente dos Estados Unidos, onde está a serviço da Seleção Colombiana.

Publicidade

Agora, terá a oportunidade de reforçar o Internacional contra o Ceará, na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), após cumprir suspensão de uma partida imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (14). O clube já organiza a logística para contar com ele e Carbonero no confronto.

No duelo contra o Vozão, o camisa 19 tentará encerrar uma sequência de quatro jogos sem balançar as redes. Até aqui na temporada, Borré soma oito gols e três assistências em 43 partidas pelo clube gaúcho.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se