Aguirre comanda treino de finalizações com reservas do Internacional

29 mai 2015 - 13h50

O técnico Diego Aguirre ainda não indicou qual será o time do Internacional que enfrentará o São Paulo, neste domingo, no Beira-Rio. A tendência, porém, aponta para uma equipe reserva. Enquanto os titulares realizaram trabalhos leves de recuperação física na manhã desta sexta-feira, os suplentes foram bastante exigidos em um treino de finalizações.

Aguirre sabe que terá ao menos quatro desfalques para a partida deste fim de semana: D’Alessandro e Eduardo Sasha, que passaram por cirurgias na mão e no tornozelo, respectivamente, param por um mês. Nilmar, que sofreu uma forte pancada no queixo na vitória sobre o Santa Fe, e Aránguiz, que se apresenta à seleção chilena, também estão fora da partida.

Publicidade

É possível que alguns jogadores que enfrentaram o Santa Fe estejam em campo - casos, por exemplo, do meia Alex e do centroavante Rafael Moura, que entraram no segundo tempo da partida. Se a base da equipe for a que empatou com o Vasco em São Januário, o Internacional pode ser esboçado com Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Vitinho (Taiberson); Rafael Moura.

O treino que deve definir a equipe ocorrerá neste sábado pela manhã. A partida de domingo, válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, tem início marcado para as 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se