Fumagalli decide no Brinco, Guarani bate o Boa e mantém a ponta da Série C

19 jun 2016 - 14h24

Guarani derrotou o Boa Esporte por 2 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa

Fumagalli voltou a ser protagonista nos jogos do Guarani. Há quatro jogos sem fazer gol, foi ele quem decidiu a partida deste domingo diante do Boa Esporte. Aos 35 do segundo tempo, o jogador foi às redes e definiu a vitória bugre por 2 a 1, em Campinas, aumentando a vantagem na ponta, e afastando o time mineiro do G4.

Publicidade

O que marcou o primeiro tempo da partida no Brinco de Ouro foi a quantidade de falhas, principalmente por parte do time visitante. O Guarani se aproveitou da situação e de uma bola que sobrou no pé de Edinho, que tocou para o gol vazio e abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos da partida.

Na sequência, o Boa reagiu a ponto de criar boas chances de gol, três finalizações quase perfeitas para a equipe mineira dominando a bola na área e empurrando para o fundo da rede.

Mas o empate só viria veio aos 3 minutos do segundo tempo, quando o atacante Daniel Cruz aproveitou o lançamento à distância de Léo Baiano e deixou tudo igual.

Aos 35 da etapa final, Fumagalli inverteu a função com Pipico que o transformou num perfeito centroavante. O atacante saiu da área para fazer o cruzamento, que deixou a bola para o camisa 10, que desviou de bico para as redes do Boa Esporte. A partida terminou em 2 a 1 e deixou o mandante Bugre mais uma vez na ponta do Grupo B, na quinta rodada da Série C.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se