"Momento marcante na minha vida", diz Alisson sobre gol na Libertadores

30 ago 2018 - 20h58
(atualizado às 20h58)

Com muito sofrimento, o Grêmio avançou a próxima fase da Libertadores. O meia Alisson teve papel fundamental nesse objetivo ao marcar o gol nos acréscimos contra o Estudiantes e depois converteu uma das penalidades. Ele projetou o confronto diante do Atlético Tucumán, da Argentina.

"Sabíamos que seria um jogo bastante complicado e que eles iriam jogar bem fechados. Nós fizemos um grande jogo. Não merecíamos ficar de fora das quartas de final, da Libertadores. Valeu a entrega e a raça de todos. Lutamos até o final da partida. Fomos coroados com um gol nos acréscimos. Fico feliz de ter feito esse gol e ter ajudado a equipe. Sabemos agora que qualquer adversário que vier, ficará mais difícil. São grandes equipes com muita qualidade. Temos que estar preparados para enfrentar qualquer time", afirmou o meio-campista.

Publicidade

Questionado se merece uma oportunidade no time titular, Alisson prefere manter a cautela e seguir batalhando por uma chance.

"O gol contra o Estudiantes foi um momento marcante na minha vida. Sem dúvida, passou muita coisa na minha cabeça. É uma felicidade imensa. O Renato tem me dado várias oportunidades. Praticamente venho entrando em todos os jogos. Estou aqui para ajudar. Vou buscar o meu espaço e respeitando os meus companheiros. Irei continuar trabalhando para quem sabe, receber uma chance entre os titulares", comentou.

O elenco do Grêmio treinou na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para o jogo de sábado contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), na Arena. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi use força máxima no confronto do final de semana.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações