Uma cena curiosa chamou a atenção da rodada do Brasileirão neste domingo (9). Na partida entre Fortaleza e Grêmio, realizada no Castelão, Carlos Vinícius marcou um gol de uma forma inusitada: se escondendo atrás do goleiro do time rival.
O relógio marcava 13 minutos do primeiro tempo e o placar estava 1 a 0 para o Fortaleza. O arqueiro Brenno, do time da casa, colocou a bola no chão para sair jogando com os pés. O que ele não esperava é que Carlos Vinícius, atacante do Grêmio, num gesto de 'malandragem', ficou quieto e escondido atrás dele, só esperando a hora de aproveitar. E assim o fez, empatando o jogo.
A jogada em si não é ilegal, como se um jogador estivesse na frente goleiro para impedir a reposição. A jogada causou um efeito cascata em que, alguns minutos depois, ocasionou na virada do Grêmio com gol de Marlon aos 31 minutos.
O jogo voltou dos vestiários com o Fortaleza atrás no placar. Porém, Matheus Pereira tratou de deixar tudo igual novamente com uma linda batida de falta que encobriu o goleiro Tiago Volpi.